Pokémon 2.0

Cadastre-se já e venha revolucionar o mundo Pokémon com a gente!

ATENÇÃO: Os avatares devem ser registrados, em tamanho
 200x400. Lembramos também que só podem ser avatares de
pessoas e não desenhos.

ATENÇÃO: As aulas irão se iniciar dias 01 de dezembro,
faça o seu teste seletor e ficha do personagem.

Mega Promoção: Os novos usuarios que cadastrarem ate
este sabado dia 12 de novembro irá ganhar um Pikachu!

    Teste de Seleção

    Compartilhe
    avatar
    Joseph Zuker
    Administradores
    Administradores

    Masculino Idade : 21

    Teste de Seleção

    Mensagem por Joseph Zuker em Dom Nov 06, 2011 12:41 pm


    Sistema de Seleção

    • Post abaixo a sua seleção e um prazo de 48 horas você será selecionado.





    Um velho pergaminho foi deixado por Wallaf o fundador da Escola Para Treinadores Pokémons de Kanto, nele havia escrito um “canto” onde ele costumava dizer antes da seleção dos alunos este pergaminho foi achado em seu escritório e nele diz:
    EM QUE EQUIPE DEVERÁ FICAR?
    QUEM SABE SUA EQUIPE É A BETA,
    EQUIPE ONDE HABITAM OS CORAÇÕES INDÔMITOS
    OUSADIA E SANGUE-FRIO E NOBREZA
    DESTACAM OS ALUNOS DA BETA DOS DEMAIS;
    QUEM SABE É NA KAPPA QUE VOCÊ VAI MORAR;
    ONDE SEUS MORADORES SÃO JUSTOS E LEAIS
    PACIENTES, SINCEROS, SEM MEDO DA DOR;
    OU QUEM SABE A ÔMEGA SERÁ A SUA CASA
    E ALI FARÁ SEUS VERDADEIROS AMIGOS,
    HOMENS COM ASTÚCIA QUE
    USAM QUAISQUER MEIOS,
    PARA ATINGIR OS FINS QUE ANTES COLIMARAM.
    VAMOS, NÃO SE ACANHE
    FAÇA O TESTE SELETOR!






    TESTE DE SELEÇÃO

    • Qual dos três pokémons você mais se identifica: ♦ Bulbasaur ♦ Charmander ♦ Squirtle
    • Se você encontrasse um saco de Pokédolares no chão e soubesse quem é o dono o que você faria?
      ♦ Devolveria sem pensar duas vezes.
      ♦ Pegaria para mim, porque achado não é roubado.
      ♦ Devolveria e dava-lhe um sermão para ter mais atenção.
    • Se o seu melhor amigo pegasse um livro seu e sem querer sumisse ele o que você faria?
      ♦ Ficaria furioso, mas continuaria falando com ele.
      ♦ Dava-lhe uma surra para ficar mais atento.
      ♦ Nem ligaria, você não gosta de ler mesmo.








    _________________

    avatar
    Livia may
    Administradores
    Administradores

    Feminino

    Re: Teste de Seleção

    Mensagem por Livia may em Seg Nov 07, 2011 7:12 pm

    Qual dos três pokémons você mais se identifica: ♦ Bulbasaur ♦ Charmander ♦ Squirtle?
    Resp: Squirtle

    Se você encontrasse um saco de Pokédolares no chão e soubesse quem é o dono o que você faria?
    Resp:
    Devolveria e dava-lhe um sermão para ter mais atenção.

    Se o seu melhor amigo pegasse um livro seu e sem querer sumisse ele o que você faria?
    Resp:

    Ficaria furiosa, mas continuaria falando com ele.

    Equipe Beta


    _________________

    avatar
    amaro
    Administradores
    Administradores

    Masculino

    Re: Teste de Seleção

    Mensagem por amaro em Seg Nov 07, 2011 7:13 pm

    Qual dos três pokémons você mais se identifica:♦ Charmander
    Se você encontrasse um saco de Pokédolares no chão e soubesse quem é o dono o que você faria?
    ♦ Devolveria sem pensar duas vezes
    Se o seu melhor amigo pegasse um livro seu e sem querer sumisse ele o que você faria?
    ♦ Ficaria furioso, mas continuaria falando com ele.

    Equipe Kappa


    _________________

    avatar
    Mike
    Equipe Beta
    Equipe Beta

    Masculino Idade : 21
    Localização : Onde? Quem? ANH?

    Re: Teste de Seleção

    Mensagem por Mike em Qui Nov 10, 2011 1:01 pm

    Qual dos três pokémons você mais se identifica: ♦ Charmander


  • Se você encontrasse um saco de Pokédolares no chão e soubesse quem é o dono o que você faria?
    ♦ Devolveria sem pensar duas vezes.
  • Se o seu melhor amigo pegasse um livro seu e sem querer sumisse ele o que você faria?
    ♦ Ficaria furioso, mas continuaria falando com ele.


  • Equipe Beta

    Re: Teste de Seleção

    Mensagem por Peter F. Henry em Sex Nov 11, 2011 2:37 pm

    TESTE DE SELEÇÃO

    ♦Qual dos três pokémons você mais se identifica:
    Bulbasaur

    ♦Se você encontrasse um saco de Pokédolares no chão e soubesse quem é o dono o que você faria?
    Devolveria e dava-lhe um sermão para ter mais atenção.

    ♦Se o seu melhor amigo pegasse um livro seu e sem querer sumisse ele o que você faria?
    Dava-lhe uma surra para ficar mais atento.


    Equipe Ômega
    avatar
    Lord Aaron
    Administradores
    Administradores

    Masculino

    Re: Teste de Seleção

    Mensagem por Lord Aaron em Sex Nov 11, 2011 5:30 pm

    Qual dos três pokémons você mais se identifica: ♦ Bulbasaur ♦ Charmander ♦ Squirtle?
    R:Squirtle

    Se você encontrasse um saco de Pokédolares no chão e soubesse quem é o dono o que você faria?
    R:Ficaria com tudo e dava o saco vasio para o dono.

    Se o seu melhor amigo pegasse um livro seu e sem querer sumisse ele o que você faria?
    R:
    Ia atras dele e pegar o livro devolta a força.

    Equipe Ômega


    _________________

    Re: Teste de Seleção

    Mensagem por pedromaster em Sab Nov 12, 2011 8:15 am

    Qual dos três pokémons você mais se identifica:

    Resposta: ♦ Bulbasaur


  • Se você encontrasse um saco de Pokédolares no chão e soubesse quem é o dono o que você faria?
    ♦ Devolveria e dava-lhe um sermão para ter mais atenção.
  • Se o seu melhor amigo pegasse um livro seu e sem querer sumisse ele o que você faria?
    ♦ Nem ligaria, você não gosta de ler mesmo.





  • Equipe Kappa

      Data/hora atual: Sab Set 23, 2017 10:27 am